Top 10 imperdíveis New York pontos turísticos

Top 10 imperdíveis New York pontos turísticos – PARTE 1

Listamos os Top 10 imperdíveis New York pontos turísticos para sua primeira viagem a Big Apple, pelos guias Ray e Priscila. Na sua primeira visita a cidade esses pontos abaixo devem ser priorizados. Sempre indicamos nos nossos tours a visita aos 10 pontos turísticos e incluímos dicas de como aproveitar ao máximo de cada um deles, sem estresse e sem muitos gastos. Confira abaixo:

Top 10 imperdíveis New York pontos turísticos

1. Central Park – construído em 1856 este é o principal parque da cidade e com certeza o mais destacado mundialmente em variados filmes. Não deixe de conhecer o Central Park Zoo, Bethesda Fountain, Strawberry Fields e caso venha no inverno a patinação no gelo do Central Park é uma parada obrigatória, principalmente com crianças. Vale muito a pena!

2. Metropolitan Museum of Art – museu de arte mais importante dos EUA e o mais visitado de Nova York. Com artefatos e exibições que te levam a mais de 5 mil anos de historia da arte em todo o mundo. O museu é uma viagem no tempo desde da civilização Egípcia até mestres da arquitetura oriental. Imperdivel mesmo é o segundo piso onde estão exibições de quadros do impressionismo e expressionismo com destaque para coleção Van Gogh e Monet. metmuseum.org

3. WTC Memorial 11.9 – um trabalho impressionante de revitalização após o atentado terrorista de Setembro 11. O memorial foi inaugurado no aniversário de 10 anos dos ataques. Ele é formado por 2 piscinas montadas na área das Torres  Gêmeas. O Memorial foi projetado através de um concurso mundial de arquitetura e ainda inclui o Museu do Memorial, Top 10 imperdíveis New York pontos turísticosespaço para escritórios comerciais, lojas e ligações com o transporte público.

4. Top of The Rock – esse não é o observatório mais alto da cidade (andar 70) porem é o mais charmoso com certeza. Localizado no complexo privado do Rockefeller Center possui a Arte Decor em toda sua arquitetura. Do observatório pode-se ter uma visão magnifica do Central Park e do Empire State Building. Aconselhamos sempre a visita ao Top of The Rock durante o dia e ao observatório do Empire State a noite. topoftherocknyc.com

5. Grand Central Terminal – aberta desde 1913 a Grand Central não é apenas uma estação mais também um patrimônio histórico com 60 lojas, 35 restaurantes e vários eventos anuais. O Terminal é considerado um dos maiores projetos arquitetônicos do país e esta entre as 10 estações de trens mais belas do mundo.

PROXIMO POST: Top 10 imperdíveis New York pontos turísticos – PARTE 2 

TOURS VIA CARRO E VIA METRO DE NOVA YORK AQUI!

 

Speak Your Mind

*