Qual melhor observatorio em Nova York?

Qual melhor observatorio em Nova York?

Top of The Rock: Sempre recebemos a seguinte pergunta dos turistas: Qual melhor observatorio em Nova York?

Quando o Top of The Rock recebeu seus primeiros visitantes em 1933 já no primeiro ano 1.3 milhões de pessoas apreciaram a vista da área metropolitana de Nova York. No topo do andar 70 do antigo edifício RCA, hoje edifício da GE, existe um promenade de 3 pisos que é o famoso observatório do complexo Rockefeller Center, no coração do centro de Manhattan, chamado de “Observation Roofs”. Em um dia de sol, com tempo bom, os visitantes do observatório conseguem ver quase 25 Kilometros a frente em todas as direções nos decks que estão a uma altura de 260 metros.

Qual melhor observatorio em Nova York?O Observatório do Top of The Rock é tem o deck de observação mais baixo de NYC e é sempre melhor para a visita durante o dia ou ao entardecer onde você pode apreciar da vista do Central Park durante o dia e as luzes da cidade se acendendo durante o entardecer com uma visão destacada do Empire State Building bem a frente.

30 Rockefeller Plaza, New York, NY | aberto todos os dias das 8 da manha até meia-noite | Ingressos $34 adultos; $28 crianças | topoftherocknyc.com

 

Empire State Building: O Empire State Building é um arranha-céu Art Deco de 102 andares em Midtown Manhattan, Nova York. Completado em 1931, o prédio possui o teto de altura de 1.350 pés (380 m) e um total de 444,2 m de altura, incluindo sua antena. Seu nome é derivado de “Empire State”, o apelido de Nova York. Em 2017, o edifício passou a ser o 5º mais alto arranha-céu finalizado nos Estados Unidos; o 28º mais alto do mundo. É também a 6ª mais alta estrutura independente das Américas.

O terreno do Empire State Building, localizado no lado oeste da Quinta Avenida entre West 33th e 34th Streets, era originalmente Qual melhor observatorio em Nova York?parte de uma fazenda do início do século XVIII. No final da década de 1820, a família Astor adquiriu o local, construindo o Hotel Waldorf-Astoria na década de 1890. Em 1920, a família vendeu o hotel e o local indiretamente acabou sob a propriedade da Empire State Inc., de investidores novaiorquinos. O design original do Empire State Building era um prédio de escritórios de 50 andares. No entanto, após quinze revisões, o projeto final passou a ser um prédio de 86 andares, com um mastro de dirigível no topo. Isso garantiu que o Empire State Building fosse o mais alto do mundo, batendo o Chrysler Building e o edifício 40 Wall Street, dois outros arranha-céus de Manhattan em construção na época, que também disputavam o título. O prédio foi cenário de váriados filmes, em destaque King Kong.

O Empire State Building é um observatório estratégico de Nova York por se ter uma visão do sul da Ilha de Manhattan – Downtown e uma visão incrível do centro da cidade. Ideal em qualquer horário porém mágico a noite para apreciar as luzes de Nova York.

350 5th Ave, New York, NY | aberto todos os dias das 8 da manhã até 2 da manhã | Ingressos Main Deck 86th Floor $37 – Top and Main Deck 86th & 102nd Floors $57 | esbnyc.com/buy-tickets

 

Qual melhor observatorio em Nova York?One World Observatory: Posicionado em cima do prédio mais alto do Hemisfério Ocidental (e o sexto maior do mundo), nos andares 100, 101 e 102 do edifício One World Trade Center de 1.776 pés de altura (541 metros), está o One World Observatory.  Esse é o edifício principal do complexo reconstruído World Trade Center em Lower Manhattan, Nova York. O One WTC (ou Torre da Liberdade) tem o mesmo nome que a Torre Norte do World Trade Center original, que foi destruída nos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001. Comece sua visita com acesso aos elevadores modernos que te levam do subsolo ao topo do edifício em menos de 60 segundos; onde você pode assistir a uma rápida apresentação em painéis de led mostrando como a ilha de Manhattan era ainda em 1600 até os dias de hoje. Explore três níveis cheios de inovação e inspiração no One World Observatory, com a vista da cidade de Nova York, Queens e Brooklyn a sua frente e ainda a Estátua da Liberdade e o estado vizinho de Nova Jersey.

285 Fulton St, New York, NY | aberto todos os dias das 9 da manhã as 9 da noite | Ingressos $34 | oneworldobservatory.com

Todos os prédios dos observatórios de Nova York são comerciais, com escritórios para locação.

Qual melhor observatorio em Nova York? Dicas de hotéis em NYC aqui!

Seu Guia Brasileiro em Nova York: Dicas e Tours > Venha com a gente!

Speak Your Mind

*