Hotéis em Nova York

Ficar hospedado num hotel em Nova York bem localizado e que ofereca o miníno de conforto são de extrema importância para que você volte para o Brasil com boas lembraças das suas férias tão aguardadas. Muitos turistas Brasileiros vêm para Nova York com o dinheiro contado, e acabam optando por economizar no hotel para poder gastar mais com as compras. No entando, acabam se esquecendo que um hotel velho e descuidado pode definitivamente comprometer sua viagem. Um típico exemplo é o Hotel Pennsylvania, no qual muitos Brasileiros optam se hospedar devido ao seus preços relativamente baixos. No entanto, acabam se frustrando com instalações antigas, quartos mal conservados e serviço que deixa muito a desejar.

Se você e sua família exigem um nível razoável de conforto, recomendamos pesquisar a opinião dos viajantes que já se hospedaram nos hotéis que estão dentro do seu orçamento. Clique no link a seguir para ver a lista completa com mais de 400 hotéis em Nova York, avaliações de hóspedes, comparar preços e fechar sua reserva por excelentes preços num só lugar.

Mas onde ficar em Nova York? No meio da agitação da Times Square, perto do Central Park ou nas charmosas ruas do Soho? Os hotéis de Manhattan estão espalhados basicamente por 3 distintas regiões. A seguir, escolha qual delas é a melhor para você e sua família:

Downtown

É no extremo sul de Manhattan que fica o “Ground Zero”, local onde existiam as Torres Gêmeas, além do distrito financeiro no qual se encontra a Wall St e a bolsa de valores de Nova York. Nesta região você poderá caminhar pelas ruas e vielas mais antigas de Nova York, observando a linda arquitetura de suas construções. Durante o dia, o distrito fincanceiro possui diversas atrações para serem visitadas, e é bem agitado com gente caminhando para todos os lados. No entanto, à noite a maioria dos estabelecimentos comerciais fecham as portas. Subindo um pouco mais em direção à Houston St, você ficará bem próximo as requintadas lojas do Soho, Chinatown, ou a todo agito noturno do East Village e West Village. Para aqueles que desejam ficar bem pertinho dos bares e restaurantes mais requintados frequentados pelos Nova Iorquinos, as areas do Village e Soho podem ser as melhores opções. Para ver a lista de hotéis nesta região, clique aqui.

Midtown

Esta é a area mais turística da cidade – aqui fica a Times Square, o distrito teatral onde acontecem os shows musicais da Broadway. Recomendado para os  visitantes que desejam ficar numa localização central e não se importam com grandes multidões caminhando pelas ruas. Aqui ficam o Empire State, Rockfeller Center, a loja da Macy’s e o trecho com a maior concentração de lojas da Quinta Avenida. Para ver a lista de hotéis nesta região, clique aqui.

Upper East side/Upper West side/Central Park

Situada aos arrredores do Central Park, o Upper East e Upper West exibem um charme inigualável, principalmente entre os meses de Setembro e Novembro, época em que a folhagem das árvores ficam amareladas/alaranjadas. Para os que desejam ficar longe das aglomereações de pedestres e perto do maiores museus de Nova York, como o Metropolitan, Museu de História Natural e o Guggenheim, esta sem dúvida, é a melhor opcão. Para ver a lista de hotéis nesta região, clique aqui.

A seguir, confira a lista dos hotéis mais bem recomendados pelos seus hóspedes divididos por região:

Downtown

Soho Grand Hotel
The James New York
60 Thompson
The Standard 
Mondrian Soho
Dream Downtown
Hampton Inn Manhattan-SoHo
Courtyard New York Manhattan / Soho 
Trump SoHo 
Four Points by Sheraton Manhattan SoHo Village 
Helmsley Park Lane Hotel
Excelsior Hotel
Jumeirah Essex House
6 Columbus – A Thompson Hotel 
The Sherry Netherland
Hudson, A Morgans Original
Trump International New York
The Surrey
Empire Hotel
The Mark
Comfort Inn Central Park West
Loews Regency Hotel
Hotel Plaza Athenee
Hotel Wales
The Pierre, A Taj Hotel
Le Parker Meridien New York
The Plaza