City Tour Philadelphia

Tour Filadelfia

New York City – By Pry Borges

A cidade da Philadelphia é a segunda maior cidade da costa leste dos EUA com 1.5 milhões de habitantes. Philadelphia é conhecida no país por ser o berço, o local de nascimento dos Estados Unidos como uma nação. Foi nessa cidade onde a Declaração da Independencia e a Constituição Americana foi debatida e assinada. Uma curiosidade que muitos não sabem é que a cidade de Philadelphia já foi a capital do país durante 10 anos até ser sucedida pela atual capital Washington. Philadelphia é um campo de história e foi moradia de grandes líderes americanos como Benjamin Flanklyn. Vale muito a pena conhecer essa história viva dos EUA em um tour local. Alguns pontos de destaque no nosso City Tour Philadelphia:

Bell Filadelfia

– Liberty Bell Center: originalmente feito para soar ao início das reuniões do State House (Independence Hall) no meio do século 18, o Sino da Liberdade é o  mais famoso símbolo da liberdade nos EUA. The Liberty Bell – o original, com 940kg, é famoso pela rachadura ocorrida em 1753 mas continuou a ser usado até 1852 quando foi removido e colocado
em exibição por conta do aparecimento de uma   segunda rachadura na sua estrutura. Porém quase um século antes de ser aposentado o seu feito mais imponente foi tocar no dia 8 de Julho de 1776 para convocar os cidadãos da cidade da Philadelphia para a leitura da Declaração da Independencia.

 

– Independence Hall: Nestes prédios da Praça da Independencia, o povo dos Estados Unidos declarou sua independencia da Grã-Bretanha. Foi redigida uma Constituição equilibrando os direitos dos estados e dos individuos com a necessidade de um governo central forte. Juntas, estas duas ações arrebataram a imaginação dos americanos e das pessoas do mundo inteiro. O Indepencence Hall foi nomeado um Patrimônio Histórico Mundial pela UNESCO, em reconhecimento aos eventos ali ocorridos e que inspiraram sistemas democráticos de governo em outros países.

 

tour filadelfia portugues– Rocky Steps: o filme Rocky Balboa usou Philadelphia como locação para sua criação e numa das cenas mais famosas do mundo do cinema o personagem Rocky corre pela cidade passando pelo Indepence Hall, Benjamin Franklyn Parkway e termina na memorável cena onde sobe as escadarias do Philadelphia Museum of Art. No local hoje existe uma homenagem ao filme com uma estátua de Sylvester Stallone como Rocky.

 

Esses e outros pontos da cidade da Philadelphia estão no nosso City Tour, confira, entre em contato conosco e visite esta incrível cidade! Tours saindo e retornando de Nova York > Entre em contato!